segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

EM: FEIJÓ: Princípio de incêndio em posto de Saúde é contido pela polícia militar

A unidade básica de saúde, Antônio Domingos Rodrigues, localizada no bairro Zenaide Paiva, no município de Feijó, foi atingido por um princípio de incêndio, na tarde deste domingo, 21, por volta das 12h20min. De acordo com o B.O. da polícia militar, no momento do incêndio, o estabelecimento de saúde estava fechado. A suspeita é de que as chamas tenham sido provocadas por um curto-circuito, em ar condicionado que supostamente tenha ficado ligado durante o final de semana.
005-14-300x200
Além do aparelho refrigerador, o fogo atingiu parte do teto de uma sala, onde se encontrava vários documentos de arquivos da unidade de saúde. O princípio de incêndio só não destruiu toda estrutura do prédio, devido a intervenção da polícia militar, que foi acionada por moradores do local, com receio que o fogo se alastrasse para outras residências.
001-19-300x200
De acordo com os relatos contidos no B.O. os policiais tiveram que arrancar parte do telhado para ter acesso aos extintores de incêndio, já que no local não havia ninguém autorizada para abrir a unidade de saúde. Diante da situação, os policiais tiveram que usarem de suas habilidades para conter as chamas, devido grande quantidade de fumaça que invadia a parte interna do prédio.
fonte  www.feijo24horas.com

Nenhum comentário: