sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Kiefer prefeito de Feijó anuncia Carnaval 2018 no município


Share ThiO prefeito de Feijó Kiefer Cavalcante em entrevista ao site Feijó Noticias anunciou a realização do Carnaval 2018, Kiefer falou sobre o evento. “A festa de carnaval é tradição em nossa cidade, pois além de ser um momento onde a juventude e pessoas de todas as idades se divertem tem também a questão do aquecimento do comércio, no ano passado não foi possível realizarmos, pois a situação financeira não era favorável, já neste ano planejamos o orçamento para realizar um carnaval para todos''.

O prefeito de Feijó Kiefer Cavalcante em entrevista ao site Feijó Noticias anunciou a realização do Carnaval 2018, Kiefer falou sobre o evento. “A festa de carnaval é tradição em nossa cidade, pois além de ser um momento onde a juventude e pessoas de todas as idades se divertem tem também a questão do aquecimento do comércio, no ano passado não foi possível realizarmos, pois a situação financeira não era favorável, já neste ano planejamos o orçamento para realizar um carnaval para todos''.

A prefeitura estará contratando cantores da região, além disso a estrutura de palco possivelmente será metálica, a equipe da prefeitura buscará pareceria para viabilizar pelo menos cinco tendas de 12 X 12 metros para que os foliões possam se diverti de baixo de sol ou chuva. Parcerias serão feitas com empresários e a festa ocorrerá de uma forma simples porém divertida. Em breve será divulgado a programação oficial, o que se sabe é que a sexta feira de carnaval ficará disponível para os donos de clube realizarem suas festas, já entre os dias 10 á 13 de fevereiro (sábado a terça-feira) será por conta da prefeitura de Feijó.

Kiefer finalizou dizendo: "Não sou prefeito de partido, minha gestão é a favor da população feijoense, faremos o possível para cumprir nossas promessas de campanha, temos consciência dos problema que enfrentamos em Feijó e daremos o nosso melhor para solucionarmos, inclusive tenho sempre feito um pedido a nossa população que votem em deputados feijoenses independente de partido, precisamos de alguém para nos representar em Rio Branco, todas as vezes que vamos em busca de ajuda temos dificuldade por não termos um representante.'' Destacou.

fonte www.feijonoticias.com

Nenhum comentário: