sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Para começo de conversa

Noite trágica em Copacabana
Bom dia. Um carro subiu no calçadão de Copacabana, invadiu a ciclovia e só parou na areia da praia. Uma bebê de oito meses, Maria Louise, morreu, e 16 pessoas ficaram feridas, no acidente mais grave na orla em mais de 20 anos. O motorista, que estava com a carteira suspensa desde 2014, alegou sofrer de epilepsia e afirma que teve um ataque. Leia a cobertura completa. O ex-governador Sérgio Cabral foi transferido para Curitiba, mas isso não é garantia do fim das regalias. E Martinho da Vila completa 80 carnavais. Boa leitura. 

PEDRO DIAS LEITE, EDITOR EXECUTIVO

Atropelamento grave na orla Em noite de orla cheia, carro invade areias da Praia de Copacabana, atropela 17 e mata a bebê Maria Louise, de 8 meses.


A dor de um pai "Não era para ter carteira de motorista e nem estar na rua (...) Como é que eu vou ficar sem a minha filha?", desabafou o pai da bebê morta no atropelamento.


Investigações O motorista que provocou o acidente, Antonio Anaquim, disse ter tido um ataque epilético. Delegado vai investigar validade da carteira do atropelador.

Histórico ingrato Orla do Rio já registrou outros acidentes.

Nenhum comentário: