quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

PREFEITA MARILETE CUMPRE EXTENSA AGENDA INSTITUCIONAL NESTA QUINTA-FEIRA


Logo cedo, a gestora participou de uma reunião com o Diretor Geral do IFAC, Sérgio Guimarães da Costa Flórido, acompanhada do Secretário de Agricultura, Glecioney Fernandes, Controlador Interno, Elivânio Maia, Gerente de Obras Lulu Nery, onde tratou sobre a parceria da Prefeitura com a Instituição de Ensino Técnico relacionada à construção de viveiro de mudas que está sendo implantado no campus da unidade local.

A gestora aproveitou o ensejo para visitar as dependências do prédio que inclui Biblioteca com um grande acervo de livros, Laboratório Técnico de Informática e Química, além das salas de aulas. Ainda pela manhã, a Prefeita Marilete Vitorino, visitou a Praça da Juventude que teve suas obras retomadas.

Em seguida, Marilete visitou o Bairro dos Borges para acompanhar de perto o problema de alagamentos das ruas causados pelas águas pluviais. A gestora conversou com moradores e ficou marcado uma reunião para esta sexta-feira, 26 para discutir o que poderá ser feito no primeiro momento.

“Enquanto for prefeita, sempre estarei próxima da população vendo de perto os problemas que nossa cidade enfrenta e buscando solucioná-los. Sei que são inúmeros, mais com paciência e apoio da nossa gente vamos conseguindo enfrentá-los e vencê-los, se Deus quiser”, disse a Prefeita.









Nenhum comentário: