domingo, 7 de janeiro de 2018

PREFEITA MARILETE VISITA OBRA DE REFORMA DA ESCOLA RILZA DANIEL


A prefeita Marilete Vitorino voltou a visitar nesta quarta-feira, (04/01), a obra de reforma da escola municipal, Rilza Maria Daniel, localizada no Bairro Senador Pompeu (Praia), que iniciou no mês de novembro último.

A escola que há vários anos não recebia nenhum tipo de reparo em sua estrutura física, 18 salas recebem revitalização completa, além de outros serviços que inclui troca de cobertura, troca de reboco das paredes e pintura. 

As obras fazem parte dos investimentos de melhorias nas instituições de ensino municipais que a prefeita Marilete Vitorino está implementando. “são investimentos para melhorar a estrutura física da escola e oferecer mais dignidade para a comunidade escolar, e corroborar com o desempenho das atividades tanto dos professores como dos alunos que passam a usufruir de um ambiente mais saudável”, frisou a prefeita.

Vale ressaltar que de acordo com os critérios do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE, os recursos são liberados gradativamente por etapas, de acordo com o andamento da obra.


Nenhum comentário: