sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

PREFEITA MARILETE VITORINO IDENTIFICA PÉSSIMAS CONDIÇÕES DE TRAFEGABILIDADE DO TRAPICHE DO ALTAS HORAS E AUTORIZA REFORMA IMEDIATA


Depois de realizar visita in loco e ver de perto as péssimas condições do trapiche conhecido como altas horas a prefeita Marilete Vitorino se deu conta do perigo iminente que pode causar àquela comunidade e autorizou a construção imediata de um novo trapiche, que terá inicio nesta sexta-feira, 05 de janeiro.

Priorizando a situação de maior urgência, a prefeita identificou que o primeiro a ser construído será o “trapiche do altas horas” que já não oferece segurança para usuários que trafegam diariamente, incluindo crianças e idosos.


O atual trapiche tem uma extensão de 320m, por 80 cm de largura e 80 cm de altura. A nova construção ganhará novas medidas com elevação na altura e largura, que passará ter 1,40 de largura e 2m de altura.

A prefeita Marilete Vitorino, aproveitou para conversar com os moradores, “Fico feliz de voltar aqui e de receber tanto carinho da nossa gente. O tratamento que vocês têm comigo, isso nos renova cada vez mais. Enquanto prefeita irei trabalhar incansavelmente para melhorar a vida da nossa população”, disse a Prefeita.

Vale ressaltar que a Prefeitura de Tarauacá, já concluiu há alguns meses a construção do trapiche do gavião.

Visita a Secretaria de Obras

Na mesma manhã, a prefeita Marilete se dirigiu a Secretaria Municipal de Obras para conversar com engenheiro Yan Silva e o Gerente de Obras Lulu Nery, onde foi tratado sobre manutenção nas ruas da cidade, como limpeza e tapa buracos entre outros serviços.



Nenhum comentário: