quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

SEPLAN DE TK TEM NOVO SECRETÁRIO:

TARAUACÁ: PREFEITAS MARILETE ANUNCIA - NOVO SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO: DEUSMILDO MARÇAL
Equipe Secretaria de Planejamento

Dando continuidade às reuniões com as equipes de cada Secretaria, a prefeita Marilete Vitorino, ainda pela manhã desta quarta-feira (03) reuniu-se com a equipe da Secretaria de Planejamento para fazer um balanço geral das atividades desenvolvidas no ano de 2017 e realizar o planejamento dos trabalhos para este ano de 2018.

Jovem Deusmildo Marçal é o novo secretário de planejamento de Tarauacá

Para a equipe de planejamento, 2017 foi um ano positivo ressaltando que, a Secretaria de Planejamento tem as ações mais voltadas para a alimentação dos sistemas para a liberação de recursos. Salientando ainda que no ano de 2017 a referida secretaria conseguiu a liberação de recursos foram direcionados às obras que estavam paralisadas há anos, como é o caso de algumas escolas, por exemplo.

De acordo com a prefeita Marilete, para este ano a Secretaria terá todo apoio estrutural para facilitar ainda mais os trabalhos. “Esse ano vamos melhorar ainda mais o trabalho de vocês, porque sabemos que a Secretaria de Planejamento é uma das mais importantes de uma gestão. São vocês que realizam as medições das obras que são executadas e alimentam o sistema para liberação de recursos”, disse.

Para esse ano de 2018 a Secretaria de Planejamento vai trabalhar intensamente para conseguir a liberação dos recursos que ainda faltam para dá continuidades a todas as obras que se encontram em andamento ou paralisadas.

Ao final, a prefeita Marilete anunciou o novo Secretário de Planejamento, Deusmildo Marçal. FONTE:

Por: Copyright© 2018 @Kbym

Nenhum comentário: