sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

TARAUACÁ: MATÉRIA VINCULADA AO VEREADOR CARLOS TADEU

Boa Tarde!!

Visitei as cinco famílias que estão sendo despejadas de uma área pública localizada no antigo Mercado da Copacabana, próximo a GUASCOR. O local era ocupado há pelo menos 20 anos.

A desocupação é feita através de um termo de doação, feita no ano de 2016 para os IAPENS construírem uma Associação.

Francisco Gomes, que mora no terreno há 5 anos, disse que não tem para onde ir. “Não sei para onde ir. Não temos onde ir. Nossas coisas vão para a rua, e agora? Como fica? Precisamos de um lugar”, contou.

Ainda segundo o morador, eles foram informados que no local será construída uma Associação para os Agentes Penitenciários e que estão só aguardando a ordem judicial para desocuparem o local.

Vou marcar uma reunião com a Prefeita para discutirmos e solucionarmos o problema dessas famílias. Acredito que é bem justo a área doada para a construção da Associação dos Agentes Penitenciários, pois são grandes merecedores, porém, o Poder Executivo precisa encontrar uma forma, emergencial, que resolva o problema destas cinco famílias consideradas de vulnerabilidade social. Vale ressaltar, ainda as crianças e idosos que ali residem e que jamais podem ficar com as coisas na ruas, sem terem para onde ir.







 Fonte: https://www.facebook.com/carlos.tadeu.967806/posts/147413525969079

Nenhum comentário: