domingo, 21 de janeiro de 2018

TARAUACÁ: REMUT ARRECADA ALIMENTOS PARA CRIANÇAS QUE PERDERAM A MÃE.


A Rede de Mulheres Tarauacaenses – REMUT, fez uma campanha através de suas militantes e arrecadou alimentos para as crianças que perderam a mães recentemente.

Entregas de alimentos
O ponto de coleta foi a Rádio Comunitária Nova Era FM, onde a entidade apresenta um programa especial todas as sextas feiras. No último programa as dirigentes Rosa Neri, Toinha Rodrigues e Maria Bento, fizeram a entrega dos alimentos para a Senhora Maria do Livramento Germano (Menta) que é uma das responsáveis pela campanha de solidariedade.

Família precisando de ajuda
“Menta” é moradora do Bairro da Praia em Tarauacá, faz apelo e chama a atenção das autoridades e sociedade para a situação de nove crianças e adolescentes, moradores de uma comunidade no Rio Acuráua, que perderam a mãe recentemente e estão em situação de vulnerabilidade social. Ela diz que eles estão na cidade na casa de um familiar e precisam urgentemente de de alimentos, roubas e calçados.

LEIAM O PEDIDO ABAIXO.

Olá amigo Accioly.

Sou moradora do Bairro Praia. E como você é um radialista de bom coração, preciso que divulgue na radio e no blog pedido de ajuda para uma família que perdeu a mãe e guerreira. São 9 crianças e o pai. Ela morreu há cerca de 7 dias. Eles todos moram no Rio Acuraua e estão em situação de “cortar o coração”. 

Aqui na cidade estão residência de um irmão e infelizmente eles também não têm muito condição financeira. 

Peço que as pessoas possam ajudá-los com roupas, alimentos, calçados e dormida. 

Estão na Rua António Maroca. 

Qualquer coisa entra em contato por 
esse número 999059749.

E ser você puder vir ver pessoalmente, a gente agradece.

Assina

“Menta”

Nenhum comentário: