quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

MILHARES DE FOLIÕES PRESTIGIAM ÚLTIMA NOITE DO CARNAVAL DE TARAUACÁ


Milhares de pessoas lotaram a Avenida Cel. Juvêncio de Menezes na última noite do carnaval de Tarauacá 2018. Os foliões compareceram em grande número durante todas as noites. A abertura do carnaval ocorreu no último sábado (10).

Em clima de tranquilidade, alegria e muita folia, os foliões se divertiram bastante dançando músicas em ritmos carnavalescos. Durante os quatros dias da festa Tarauacá Folia, artistas locais animaram o público.

Avaliação

A prefeita Marilete Vitorino prestigiou todas as noites de carnaval e avaliou positivamente o carnaval de Tarauacá. Segundo a gestora, a organização, a participação dos foliões e a animação das bandas foram fatores positivos do carnaval. “O povo não viajou, colocou o carnaval de Tarauacá como prioridade e a banda que estiveram aqui não estão inferiores de nenhuma atração de outros carnavais da região. Nós também valorizamos as bandas locais” pontou.

A prefeita lembrou também do clima de tranquilidade durante os quatro dias de festa na Avenida. “O carnaval foi em clima de tranquilidade, graças a Deus não ocorreu nenhum incidente e os foliões participaram ativamente da folia em clima de paz e diversão”, comemorou a prefeita.

Ainda, durante a última noite o público presenciou a apresentação da Musa Gay 2018, Leticia Vilela.















Nenhum comentário: