segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

MUITO FELIZ, SÓ BENÇÃOS.


Já estou há algum tempo participando dos cultos na igreja Assembléia de Deus de Tarauacá, aceitei a Jesus durante um acampamento espiritual, ainda no mês dezembro de 2017 veja "https://jmacieltka.blogspot.com.br/2018/01/acampamento-espiritual-peniel-face-face.html", estou muito feliz em está indo a igreja e em ter aceitado a Jesus. Acredito Eu, que tudo já estava escrito, já participei da igreja antes, quando era ainda criança até os doze, treze anos de idade, quando meus avós ainda eram vivos, sendo que meu avô Zeca Rosa era da igreja Batista inclusive um dos fundadores juntamente com doutor Tomé e seu Chico Clóvis, e minha avó era da Assembléia de Deus também uma das fundadores aqui em Tarauacá.

Ao participar dos cultos o que me deixou, mas feliz ainda é poder ver a igreja repleta de jovens adorando a Deus e sabemos nós que do jeito que andam as coisas essa criminalidade etc... Procurar a deus sempre é a melhor solução.

Ainda no acampamento pude encontrar um grande amigo meu de infância Juscélio Meleiro (tétéi), que já havia aceitado a deus em outro momento, e neste domingo pude encontrar na igreja alguns outros amigos meus de infância, o Jarbas Lopes, Francisco (reco), chagas Batistas onde ambos também já aceitaram a Jesus além do amigo Lauro Benigno este ultimo inclusive o responsável de ter me proporcionado o retorno a igreja. 

No mas, só agradeço a Deus, e aproveito pra convidar outros amigos meus a também participarem dos cultos. Amém!!!!!!


Postado por Joao Maciel

Nenhum comentário: