quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Mulher é morta dentro de casa em Jacarepaguá, na Zona Oeste



Natasha foi morta em casa Foto: Facebook / Reprodução

Uma mulher foi morta a tiros dentro de casa em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, na noite desta terça-feira. O crime, de acordo com informações iniciais da Polícia Militar, aconteceu numa residência localizada na Estrada da Boiúna, por volta das 20h. A vítima, identificada como Natasha Silva, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Policiais militares foram acionados após o crime. Testemunhas contaram que os tiros foram disparados por um homem com quem a vítima já teria tido um relacionamento. O suspeito, cuja identidade não foi revelada, fugiu do local após o assassinato. A motivação do homicídio seria passional, acrescentou a polícia.

A Polícia Militar informou ainda que isolou o local até chegada de agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DH), que investiga o caso. Eles realizaram a perícia na residência onde a mulher foi morta.

Por meio das redes sociais, amigos da vítima lamentaram o desfecho trágico do episódio: "Descanse em paz, amiga. Vou guardar com todo o carinho a nossa amizade. Você foi e sempre será uma pessoa muito especial", escreveu uma mulher no Facebook.

"Não acredito que você virou esse monstro e fez isso com uma garota que nunca fez mal a uma mosca, mano... Você desgraçou uma família humilde e hoje eu vejo que se tornou um monstro ", consta de um trecho de uma postagem de um homem na mesma social.

Nenhum comentário: