quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

PREFEITA MARILETE REÚNE SECRETARIADO PARA DISCUTIR PACOTE DE OBRAS PARA O MUNICÍPIO


Após cumprir extensa agenda em Brasília a Prefeita Marilete Vitorino volta a Tarauacá com resultados positivos para o município.

Na manhã desta terça-feira, 27, a gestora se reuniu com Secretário de Planejamento Deusmildo Marçal, Gerente de Obras, Lulu Nery, Engenheiro Civil, Yan Silva, Assessor Especial, Cleudo Rocha e o Controlador Interno, Elivânio Maia para tratar sobre o pacote de obras relacionado à construção de duas Escolas Infantis e uma Creche.

Após a reunião a Prefeita Marilete fez visita ao local aonde vai se construída a escola Infantil no Bairro do Corcovado. Em seguida, a gestora vistoriou o terreno onde será edificada a Creche Infantil do Bairro de Copacabana.

Além disso, a Prefeita autorizou realizar a limpeza dos terrenos e também a terraplanagem, incluindo o terreno do bairro da praia.

“São três obras importantes que, de certa forma vai melhorar a educação do município, o que significa dizer que, dentro deste contexto se faz necessário que o nosso governo dê prioridade absoluta visando um futuro de qualidade para as nossas crianças”, disse a Prefeita Marilete Vitorino.

Nenhum comentário: