domingo, 18 de fevereiro de 2018

PREFEITA MARILETE VITORINO VISITA OBRAS NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO DE TARAUACÁ


Na tarde deste sábado, 17, a prefeita Marilete Vitorino, acompanhada do Vereador Radamés Leite, Procurador Jurídico Luiz Robson e do Assessor Especial Cleudo Rocha, visitaram a comunidade do Gregório para acompanhar a manutenção na iluminação pública que está sendo realizada na comunidade. A gestora aproveitou para visitar o reinício da Obras da Escola Polo do Gregório, além da Unidade Básica de Saúde. 

Durante a visita, a prefeita Marilete Vitorino, pôde acompanhar in loco a retomada da obra. “Não tem sido fácil conseguir a liberação desses recursos para a continuidade das obras, ainda bem que temos a ajuda de nossa bancada federal”, salientou a gestora.

A prefeita Marilete Vitorino aproveitou para conversar com a comunidade, após ouvir as demandas a prefeita afirmou que vai atender o que estiver ao alcance da prefeitura neste momento e irá priorizar as que tiverem urgência.

“Se eu dissesse que iria atender tudo o que foi pedido estaria mentindo, e isso não faço. Vamos hierarquizar junto com eles para ver o que é fundamental e essencial para executar rapidamente." Finalizou a Prefeita.

Durante a visita, o vereador Radamés Leite aproveitou para comunicar à prefeita, que irá apresentar um projeto de lei, onde a prefeitura possa doar areia e barro, para famílias de baixa renda do município.

A gestora sinalizou positivamente, e parabenizou o vereador Radamés Leite pela iniciativa.






Nenhum comentário: