quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

PREFEITURA DE TARAUACÁ INTENSIFICA RECUPERAÇÃO DE RUAS

A Prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria de Obras, intensificou o trabalho de recuperação de ruas e avenidas da cidade. O serviço de tapa-buracos e recapeamento segue cronograma de acordo com as necessidades apresentadas.

Nesta quarta-feira, 07, os trabalhos estão concentrados no Bairro Bento Marques (Cohab), onde no local está sendo feito a retirada do asfalto danificado e, em seguida, o aterro para a colocação de tijolos. As equipes também atuam em outros logradouros com os mesmos procedimentos de recuperação de vias públicas.

De acordo com a Prefeita, Marilete Vitorino a “Operação Tapa-Buracos” é um trabalho rotineiro. No entanto, agora com a chegada do período chuvoso, há a necessidade de ser intensificado.

Segundo o Gerente de Obras, Lulu Nery, quando há uma estiagem, os trabalhos de limpeza e recuperação das vias aceleram consideravelmente. “Sabemos que estamos em um período que chove praticamente todos os dias, mais nós da Secretaria de Obras estamos aproveitando o máximo os dias em que não há chuvas para fazer os trabalhos de recuperação de vias públicas e os serviços necessários para nossa população”, disse Lulu Nery.

Nenhum comentário: