sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

TARAUACÁ: COMERCIANTE TOMA REVOLVER DE ASSALTANTES E DUPLA FOGE DEIXANDO ATÉ A BICICLETA


Uma onda de assaltos voltou a assustar os comerciantes do município de Tarauacá. Bandidos, geralmente de posse de arma de fogo, estão assaltando dos pequenos aos grandes comércios. A polícia atua intensivamente para coibir os crimes, porém, é quase impossível evitar que esse tipo de ação aconteça. Os assaltantes, geralmente são menores ou garotos muito jovens inseridos em facções criminosas.

Uma ocorrência no mínimo inusitada, aconteceu na noite desta quinta feira, 8 de fevereiro. Era por volta das 20 horas, o proprietário de uma panificadora localizada na rua João de Paiva, estava em seu estabelecimento, quando dois sujeitos entraram e anunciaram o assalto. Um deles portava um revolver. Numa distração do meliantes, a vítima partiu pra cima, tomou-lhe a arma e os mesmos fugiram em disparada deixando pra trás, sandálias e até a bicicleta que os transportava.

De posse da arma o SR. RCO chamou a polícia, contou o acontecido e entregou a arma.

Através de fotografias foi feita a identificação dos suspeitos de serem os assaltantes. Jhonni e J C, garotos moradores do “Trapichão do Flávio, estão sendo procurados pela PM.

A Policia Militar orienta as pessoas a não reagirem a esse tipo de ação criminosa, pois, correm o risco de serem feridas e até mortas pelos bandidos.

Nenhum comentário: