sábado, 3 de fevereiro de 2018

TARAUACÁ: VEREADORA VEINHA DO VALMAR COMEMORA INSTALAÇÃO DE CÂMERAS DE SEGURANÇA NA CIDADE


Para tentar inibir os crimes que se tornaram corriqueiros em Tarauacá, principalmente os arrombamentos nos comércios e assaltos a luz do dia, a Polícia de Tarauacá instalou câmeras de segurança em pontos estratégicos da cidade.


A ideia da instalação dos equipamentos de segurança foi da vereadora Veinha do Valmar (PDT), que numa reunião com os seus pares e a juíza Ana Paula, da vara criminal do município, solicitou que a magistrada destinasse os recursos arrecadados na comarca para ser investido na área de segurança.

A magistrada atendeu o pedido da vereadora, solicitando apenas que a Câmara Municipal criasse uma lei que regularizasse a destinação do recurso.

Os equipamentos estão instalados próximo a Distak e no Bairro da Praia; na rua do comércio ainda não foi instalado porque a prefeitura não repassou a contribuição que ficou acertado. A Polícia Militar é a responsável pelo monitoramento.

A vereadora Veinha disse que sente feliz em saber que sua proposta foi concretizada com o apoio da Juíza Ana Paula, dos vereadores, da Polícia Militar, Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros. Agora aguarda que os resultados sejam positivos, ou seja, que haja diminuição na criminalidade no município. (assessoria)

Nenhum comentário: