quinta-feira, 1 de março de 2018

MDB deve indicar vice de Ulysses ou lançar Roberto Duarte como pré-candidato


Depois de anunciar nesta quinta-feira, 01, o rompimento com o senador Gladson Cameli, pré-candidato do PP ao governo do Estado Acre, dirigentes do PMDB se reúnem nesta sexta-feira, 02, para anunciar que pretendem indicar o vice do Coronel Ulysses, também pré-candidato ao Palácio Rio Branco.

A reunião está agendada para a sede do PMDB, na avenida Antônio da Rocha Viana, em Rio Branco. Ulysses deve participar do encontro.

O PMDB admite outras possibilidades. Só não quer mais caminhar com Gladson. “Infelizmente, por razões alheias ao partido, esse nobre objetivo da unidade não pôde ser obtido e tornou-se cada vez mais distante”, diz uma nota espalhada pela sigla no começo da noite desta quinta-feira, 01, após uma reunião da executiva do partido.

Não está descartada a possibilidade de o MDB lançar candidato próprio ao governo. Roberto Duarte, principal nome da oposição na Câmara, seria o nome escolhido.

Ele não nega o convite e diz estar conversando com familiares e amigos para se decidir caso seja escolhido pelos caciques medebistas.

Márcio Bittar também foi citado como possível pré-candidato a chefe do Palácio, mas por enquanto permanece como pré-candidato ao Senado pelo partido.

Nenhum comentário: