sábado, 10 de março de 2018

NEYMAR RECEBE BRUNA MARQUEZINE EM SUA MANSÃO: "MATANDO A SAUDADE"

Jogador, que operou recentemente o pé direito, tirou foto com a atriz, que foi de helicóptero a Mangaratiba, onde fica mansão do craque
Se recuperando da cirurgia no pé direito, Neymar está aproveitando a temporada no Brasil para também matar a saudade da namorada. O craque está em sua mansão, que fica em Mangaratiba, no litoral fluminense e a 130 quilômetros do Rio, e é avaliada em 28 milhões de reais.

Em seu Instagram, na tarde de sábado (10), o craque, que atua pelo Paris Saint-Germain, postou um clique almoçando com Bruna Marquezine. "Matando a saudade", limitou-se ele a escrever em foto publicada no Instagram Stories.

Para chegar a Mangaratiba, Bruna viajou de helicóptero e se derreteu diante da paisagem do Rio. "Tu é bonito demais, Rio", escreveu ela em um dos vídeos divulgados na web durante a viagem aérea.

Neymar foi operado para a colocação de um pino no quinto metatarso do pé direito. No dia 25 de fevereiro ele se machucou durante a vitória do Paris Saint-Germain sobre o Olympique de Marselha.

Nenhum comentário: