sexta-feira, 2 de março de 2018

PREFEITURA DE TARAUACÁ DISTRIBUI REMESSA DE MERENDA ESCOLAR PARA O INÍCIO DO ANO LETIVO


A prefeitura de Tarauacá por meio da Secretaria de Educação está desde início de janeiro trabalhando de forma intensiva para o início do ano letivo da Rede Municipal de Ensino, zona urbana, que está previsto para iniciar no próximo dia 05 de Março.

Para o Secretário, Rosenir Arcênio, tudo está dentro do que foi planejado com a sua equipe na elaboração do Calendário do ano Letivo. E nesta quinta-feira (01) será feita a distribuição para as escolas, o alimento que faz parte do cardápio da merenda escolar.

De acordo com a Coordenadora da merenda escolar do Município, Nilzimar Torres, a prefeitura de Tarauacá vem priorizando a qualidade da merenda escolar que é servida aos nove mil estudantes das escolas da Rede Municipal.

“Atualmente o Setor de Merenda Escolar do Município conta com um estoque de alimentação escolar suficiente para abastecer toda a comunidade escolar do município”, acrescentou. 

O cardápio inclui arroz, charque, frango, óleo, macarrão, salsicha, açúcar, suco, bolacha, biscoitos e uma grande variedade de outros produtos da agricultura familiar do município que fornece alimentos produzidos em suas localidades e livres de agrotóxicos, como verduras, legumes e frutas.

Nenhum comentário: