segunda-feira, 5 de março de 2018

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO VISITA ESCOLAS PARA ACOMPANHAR INÍCIO DO ANO LETIVO


Nesta segunda-feira, 05 de março, deram-se início às aulas da Rede Municipal de Ensino. Todos os setores da Secretaria Municipal de Educação trabalharam intensivamente junto com as equipes gestoras para atenderem as demandas de pessoal e infraestrutura das escolas.

Para acompanhar de perto o início do ano letivo, o Secretário de Educação acompanhado da Diretora de Ensino, Maria Elcilardes visitou a Escola de Ensino Fundamental, Valdina Torquato, localizada no Bairro Triângulo.

De acordo com o Secretário, apesar de alguns imprevistos tudo ocorreu como estava planejado para se iniciar na data estipulada obedecendo ao Calendário Escolar.

Ainda segundo o Rosenir, as escolas estão inseridas na sua agenda semanal para o acompanhamento in loco do andamento das atividades das Unidades de Ensino.

O Gestor, Valter Junior, aproveitou para conversar com o secretário sobre alguns ajustes e o acompanhou nas visitas e mostrou a rotina de ensino e aprendizagem dos alunos em sala de aula.

A Escola Valdina Torquato é a mais nova Unidade de Ensino Fundamental projetada no primeiro mandato de Marilete Vitorino e inaugurada pela prefeita em sua atual Gestão, ainda no ano de 2017.

Nenhum comentário: