sexta-feira, 2 de março de 2018

TARAUACÁ: SECRETARIO ROSENIR SENTA COM VEREADORES E O JURÍDICO DA PREFEITURA.

O secretário de educação Rosenir Arcenio, se reuniu na tarde desta sexta-feira (02) no auditório da SEME com os vereadores Príncipe, Carlos Tadeu, Valdorzinho do O e o Jurídico da prefeitura Dr. Robson e todos os gestores da rede municipal de ensino para ouvirem o que o jurídico tinha a dizer sobre o processo seletivo dos motoristas de ônibus e das cuidadoras infantil e monitores, por que as aulas vão iniciar no dia 05 de Março e ainda faltam alguns profissionais para completar o quadro de cada escola.

Segundo o doutor Robson, já foi feito a defesa do quadro critico para o juiz é esta aguardando a resposta e com certeza na terça-feira pode sair o resultado, mas ele adiantou que espera que o juiz atenda a situação e der o parecer favorável a prefeitura por que e caso de emergência e aceite o pedido. Mas de qualquer maneira tudo vai da certo, por que vamos manusear alguns funcionários de uma escola para outra e vai atender as demandas do momento até organizar o concurso ou terceirizar os trabalhadores.

Para Rosenir, apesar das dificuldades, há um esforço grande do nosso governo para que possamos garantir as condições mínimas de funcionamentos das escolas. e por isso, temos que trabalhar e lutar para que tudo seja resolvido em menor tempo possível. ponderou

Nenhum comentário: