terça-feira, 6 de março de 2018

VALDOR DO Ó É APRESENTADO COMO NOVO LÍDER DA PREFEITA MARILETE VITORINO NA CÂMARA DE VEREADORES

A convite da Prefeita Marilete Vitorino, o Vereador do MDB Valdor do Ó é o novo líder do governo na câmara.
Reunião com a presença da prefeita

O sim do parlamentar se deu numa reunião realizada na manhã desta segunda feira (5), com a presença do Assessor Especial Cleudo Rocha e diversos assessores. 
De acordo com Valdor, a prioridade do novo líder é tentar construir uma relação saudável e produtiva entre o Executivo e o Legislativo. “Com responsabilidade, respeito e ética, levarei o posicionamento da prefeita aos vereadores e creio que entenderão. Estamos dispostos a iniciar um novo tipo relacionamento com vista no surgimento de resultados melhores que beneficiem o povo”, assegurou Valdor.
Questionado como seria possível formar uma base na câmara, Valdor afirmou que terá muitas conversas e parcerias com os vereadores. “Acredito que vamos ter apoio da grane maioria para votar os projetos de interesse do município. Vou trabalhar para que o governo também possa ouvir todos os vereadores“, finalizou.
Valdor do Ó que está no seu quinto mandato consecutivo vai substituir o Vereador Diógenes Fernandes (Dolinha) do PSD, mesmo partido da prefeita, que se dizendo desgostoso e decepcionado com a gestão, renunciou a liderança do governo. 
com informações da Assecom/TK

Nenhum comentário: