domingo, 15 de abril de 2018

FEIJÒ: Com grande público, Gladson Cameli realiza evento de apresentação da chapa majoritária

Com a presença de centenas de pessoas, aconteceu na noite desta sexta-feira (13) o lançamento da pré-candidatura do senador Gladson Cameli a governo do Acre, onde foi apresentado a chapa majoritária dos pré-candidatos a senador, deputado federal e deputado estadual.
O evento contou com a presença dos pré-canditados ao senado Ségio Petecão e Mãrcio Bitar, também esteve o senador Gladson e deputado federal Major Rocha que são pré-candidatos a governo. A presença marcante dos apoiadores e simpatizantes foi bem satisfatória segundo a organização. Autoridades presentes e pré-candidatos tiveram o tempo de 2 minutos para se expressarem.

Kiefer Cavalcante: Destacou a dificuldade que a prefeitura enfrenta para oferecer melhores serviços para a população feijoense, segundo o prefeito progressista, o governo não tem ajudado em nada o município de Feijó, sendo que Feijó ajudou e muito o governo atual a ser eleito. Kiefer disse que espera que a população feijoense dê a resposta nas urnas, elegendo Gladson como governo do estado. Precisamos muito de deputados estaduais e também precisamos de um governo que nos ajude. finalizou o prefeito.

Major Rocha: Falou sobre a segurança do estado, ressaltando o aumento da violência após o governo petista, o deputado ressaltou seu compromisso com Gladson de mudar esse quadro de violência e garantiu investimentos na força de segurança.

 Gladsom Cameli: O pré-candidato a governo do estado mencionou sua preocupação em relação aos municípios do Acre que estão desassistidos pelo governo, segundo o progressista seu compromisso é ajudar os municípios e melhorar a situação da segurança, saúde e outras áreas. Gladson Cameli também citou a BR364 que poderia está intrafegável caso o senador não tivesse tomado as responsabilidades. o discurso foi encerrado ressaltando a força da oposição onde cerca de 12 partidos estão unidos para eleger Gladson como governador do Acre.


















Nenhum comentário: