segunda-feira, 2 de abril de 2018

Governo do Acre divulga calendário de diversos cursos para o mês de abril; confira

O governo do Estado, por meio da Fundação Escola do Servidor Público do Acre (Fespac), disponibilizou o calendário de cursos referentes ao mês de abril. Ao todo, 180 vagas serão disponibilizadas para Rio Branco em diversas áreas.

Os cursos são destinados a servidores que atuam nas áreas de segurança pública, projetos, formação e gestão pública. Os interessados devem entregar a ficha de inscrição, devidamente preenchida, no Departamento de Desenvolvimento da Fespac, com cópia do RG ou CPF assinada pela chefia imediata.

Em quatro anos, o governo do Estado capacitou, por meio da Fespac, mais de 30 mil servidores em todo o estado. Para 2018 a meta é certificar mais 25.000 em diversos segmentos. “Estamos disponibilizando o calendário para o mês de abril para Rio Branco. Nos municípios o calendário será divulgado nos próximos dias. Nossa missão é trabalhar o aprimoramento nos serviços públicos do Acre, por meio da capacitação. Com isso, ganham a sociedade, o serviço público e o estado”, disse a diretora-presidente da Fespac, Heloísa Pantoja.
As vagas disponíveis serão preenchidas pela ordem de chegada.
A Escola do Servidor informa que o material a ser utilizado no curso será disponibilizado em formato digital.
A Fespac está situada no andar superior da Escola Humberto Soares da Costa, no Bairro José Augusto, funcionando no horário das 7:00 às 13:00 h.
Para maiores informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone 2015-2018 de segunda a sexta-feira em horário de expediente.

Nenhum comentário: