sexta-feira, 6 de abril de 2018

Jovem de 22 anos se casa “por amor” com milionária de 72 anos

O amor é lindo, não é mesmo gente? Mas será que o amor é cego ou o pior cego é aquele que não quer ver?

Eis a dúvida que surge em nossa cabeça quando olhamos a imagem deste inusitado casal. Ela uma americana milionária de 72 anos de idade e ele um jovem dominicano de apenas 22.

Quando o rapaz nasceu a senhora da foto já estava caminhando a passos largos para a terceira idade no auge de seus 50 anos.

Mas será que apenas dinheiro explica esta relação? Bem, para sabermos isso exatamente teríamos que conversar com o casal, conhecê-los melhor. Na minha opinião pode até ter sido um pouco dos dois, mas com a balança do interesse pendendo bem mais pesadamente para o seu lado, se é que vocês me entendem.

As pessoas são capazes de tudo por dinheiro, desde coisas terríveis como os casos que vemos todos os dias nos noticiários, até se casar com pessoas com idade absurdamente superior.

Estou dizendo que é impossível que o rapaz tenha de fato se apaixonado pela senhora americana? Claro que não. Mas que é extremamente improvável isso não há como negar.

Não é apenas pela diferença de idade, ou por ela ser mais velha, por que isso é super normal, mas é que este casal não combina. Parece que apesar do dinheiro todo que possui a senhora americana não quis usar nem um pouquinho em cirurgias plásticas…


Nenhum comentário: