terça-feira, 17 de abril de 2018

PREFEITA MARILETE ACOMPANHA INÍCIO DA CONSTRUÇÃO DE ESCOLA INFANTIL NO BAIRRO DO CORCOVADO


A Prefeita Marilete Vitorino, Secretário Municipal de Educação, Rosenir Arcênio, acompanharam o início da construção de uma escola de ensino infantil, localizada no Bairro do Corcovado. “O início da construção da nova Escola já é uma realidade. A obra está sendo executada com recursos do programa do Governo Federal, através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), para acolher mais crianças e assim, beneficiar as famílias que poderão matricular seus filhos na Rede Municipal de Ensino”. Destacou a prefeita de Tarauacá.

A preocupação da Prefeita Marilete Vitorino, em acompanhar a obra é quanto à qualidade, entrega dentro dos prazos e a correta aplicação dos recursos públicos.

“Nesta gestão exigimos obras de qualidade e em conformidade com o que foi contratado. Os estudantes do bairro do Corcovado irão ser beneficiados com a conclusão da obra e poderão estudar em uma escola nova e com ensino de qualidade”, finalizou a prefeita.

O valor total da obra é de R$ 1.365,308, 86 (um milhão seiscentos e sessenta e um mil e oitenta e seis centavos). De acordo com as informações da Secretaria Planejamento.

Nenhum comentário: