quarta-feira, 11 de abril de 2018

PREFEITA MARILETE VITORINO ENVIA BALSA HOSPITALAR PARA ATENDIMENTO DE SAÚDE AOS RIBEIRINHOS DO RIO TARAUACÁ

Com a ´Balsa Hospitalar´ os doutores das águas — seguem nesta quarta-feira (11), há lugares onde a ajuda geralmente não chega. A balsa hospital navega pelo Rio Tarauacá para atender a população ribeirinha que necessita do atendimento básico de saúde e de medicamentos.

A Prefeita Marilete Vitorino, Secretária de Saúde Meirivânia Daniel, Vereador e Líder da Prefeita na Câmara Municipal Valdor do Ó, Vereador Diógenes Leão além da Vereadora Veinha do Valmar presenciaram a saída da equipe.

A equipe formada por médicos, enfermeiros, odontólogo, responsáveis pelo acompanhamento do Bolsa Família, e os serviços sociais como corte de cabelo, saúde bucal, entre outros; e em especial, o atendimento à beleza da mulher, que segundo a Prefeita Marilete, não pode faltar.

“É mais um grande esforço da gestão da Prefeita Marilete para levar além do atendimento de saúde, levarmos também dignidade aos cidadãos ribeirinhos, esses moradores de locais mais distantes e de difícil acesso contam conosco e por isso é com imensa alegria que levaremos até essas famílias esse atendimento digno e de qualidade.” Disse a Secretária de Saúde Meirivânia Daniel.

A Prefeita, Marilete Vitorino, esteve presente para acompanhar de perto a saída da Unidade de Saúde Fluvial e fez questão de destacar que o principal objetivo da ação é levar a Prefeitura para onde estão as pessoas diminuindo assim suas dificuldades. “A área rural tem essa complexidade. O mais importante é levar esses serviços às comunidades garantindo atendimento a todos”, completou a Prefeita.

Nenhum comentário: