terça-feira, 10 de abril de 2018

SECRETARIA DE SAÚDE ABASTECE ESTOQUES DE MEDICAMENTOS DA UBS NA ZONA RURAL DO GREGÓRIO

A Secretária Municipal de Saúde, Meirivânia Daniel, em sua visita técnica acompanhou a entrega de medicamentos da Unidade Básica de Saúde Maria Luiza Fernandes na Comunidade do Gregório BR 364.

Segundo Meirivânia, a Prefeitura de Tarauacá tem se preocupado em garantir que não faltem medicamentos para a população na cidade e zona rural e para isso as visitas não para, a Secretaria de Saúde tem se esforçado para que não faltem medicamentos no município principalmente nas comunidades, a saúde tem sido referência e recebido elogios de todos e isso nos motiva.

"Nosso trabalho vai continuar com humildade, compromisso e respeito a todos” disse Secretária de Saúde Meirivânia Daniel.

A Unidade de Saúde, além de receber os medicamentos, também recebeu a atenção da Secretária, que ouviu as reivindicações dos servidores e da população e disse que fará o possível para que as falhas possam ser resolvidas.

Ficou combinado com a Comunidade que será, realizado no mês de maio um grande mutirão de saúde itinerante, na BR 364, com todos os atendimentos.

Ela lembrou dos avanços alçados na gestão da Prefeita Marilete Vitorino no ano passado e disse que 2018 será um ano de novas conquistas.

Secretária de Saúde, estava acompanhada do Coordenador de Atenção Básica de Saúde, Alysson Albuquerque e o Zequinha.

Nenhum comentário: