sexta-feira, 20 de abril de 2018

SINTEAC DE TARAUACÁ RECEBE ASSESSORIA JURÍDICA DA ENTIDADE E POSTERIORMENTE TEM REUNIÃO COM A EQUIPE FINANCEIRA E ASSESSORIA JURÍDICA DA PREFEITURA.


Estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira (19), no prédio da prefeitura municipal de Tarauacá os advogados Dr. Wagner Alvares de Souza e Dra. Janete Costa que prestam assessoria jurídica ao Sinteac de Tarauacá, juntamente com a direção do Sinteac Lauro Benigno, Eurico paz, Raimundo Brasil e João Maciel.

Após reunião interna e retirada de encaminhamentos, estes dirigiram-se para a prefeitura de Tarauacá, sendo que já havia uma agenda previa de reunião, no entanto ficamos sabendo que a prefeita não iria poder atender os sindicalistas, pois encontrava-se em uma reunião no fórum local. No entanto insistimos para que houvesse a reunião, e posteriormente fomos atendidos pelo secretário municipal de educação Rosenir Arsênio, Assessor jurídico Luiz Robson, assessora contábil Anazira Palazo, secretária de administração Jamily Cruz Farhat, assessora contábil Idalina Torres, chefe de gabinete Emily Leal, que por sinal fomos muito bem atendidos pelos mesmos.

Na oportunidade os assessores jurídicos do Sinteac expuseram as principais demandas dos trabalhadores em educação de Tarauacá, como revisão do PCCR Municipal, reajuste dos servidores, reenquadramento dos vigias em novas funções, pedido de informações de receitas referentes ao Fundeb, implantação do fundo de previdência municipal, bem como o retorno ao antigo regime e demais assuntos.

Ficou encaminhado da seguinte forma, o Sinteac de Tarauacá juntamente com sua assessoria Jurídica, irá confeccionar um documento contendo todos os pontos ora requisitados e informados, e posteriormente a prefeitura irá realizar levantamentos e dispor dos pedidos conforme o requisitado, e ainda que remarcará uma nova data para uma próxima reunião.

                     

Nenhum comentário: