sábado, 14 de abril de 2018

TARAUACÁ: GLADSON CAMELI E MAJOR ROCHA APRESENTAM CHAPA PARA DISPUTA DO GOVERNO DO ACRE


O Pré-Candidato a Governador pelo PP Gladson Cameli esteve em Tarauacá na manhã deste sábado, 14 de abril, onde apresentou publicamente os nomes que vão compor sua chapa majoritária para a grande disputa eleitoral deste ano de 2018. O evento aconteceu às 9 horas, no salão do Clube Swing, reuniu lideres e militantes dos diversos partidos que manifestam apoio ao senador, ocupantes de cargos de confiança na prefeitura local, lideranças políticas de outros municípios e políticos com mandatos.


A prefeita Marilete Vitorino foi a anfitriã do encontro e deus boas vindas a todos. Em seguida foram chamados para compor a mesa de honras o os pré-candidatos Gladson Cameli (governador), Major Rocha (vice), Petecão e Márcio Bitar (Senador). Foram apresentados ainda os pré-candidatos do município, com destaque para Chico Batista, Manoel Kaxinawá e Valter Prado (estaduais) e Júnior Damasceno (Federal). Presentes também vereadores, deputados estaduais, federais e outros pré-candidatos de diversos partidos e municípios.


Em sua fala, Gladson fez muitos agradecimentos pelo esforço dos líderes, para a construção de uma chapa que pudesse unificar todos os partidos da oposição  em nome do povo do Acre. "Vamos vencer essa eleição pela nossa união e união do povo e trabalhar muito pelo nosso Acre. Vamos ajudar as prefeituras, como é o caso de Tarauacá e as outras que hoje se encontram abandonadas pelo governo atual. Aqui está a melhor opção para o povo nesta eleição", disse. Gladson falou ainda, que se for eleito, o Deracre será um grande parceiro dos municípios. "Se o povo nos escolher para governar o Acre, em 10 dias o Deracre estará assinando convênios com as prefeituras para ajudar os municípios a reconstruir suas ruas", afirmou.


Major Rocha, pré-candidato a vice governador fez questão de falar ao lado de Márcio Bittar e Vagner Salles, ambos do PMDB, para mostrar que estão mesmo unidos em defesa do Acre. "Dentro do nosso grupo de partidos tivemos debates, divergências, desentendimentos e resolvemos tudo na base do diálogo. E é com esse sentimento que vamos ganhar a eleição e governar o estado para todos os acreanos", destacou.

Todos os membros da chapa também fizeram uso da palavra, assim como os convidados. 

Nenhum comentário: