sexta-feira, 20 de abril de 2018

TARAUACÁ: PARTIDOS DE APOIO A MARILETE PUBLICAM NOTA DE REPÚDIO


Os partidos que compõem o governo municipal (PSD, PSDB, PP, PPS, DEM e MDB), sob o comando da Prefeita Marilete Vitorino e o Vice Chico Batista, vêm a público repudiar veementemente a forma covarde e desesperada que membros de partidos da Frente Popular (PCdoB, PT e PSB) têm se comportado tentando sabotar a administração, confundir a cabeça da população e tirar proveito político das dificuldades em que o município enfrenta decorrentes da grande crise por que passa o país.

Diariamente membros dessas agremiações políticas têm orquestrado e desenvolvido uma onda de ataques contra a administração e seus membros com o objetivo de desgastar a reputação dos administradores para ver se conseguem ganhar o voto do povo para o candidato do PT ao governo do estado na eleição de outubro. 

Nas ruas, nas reuniões e nas redes sociais, elementos nomeados pelo governo do estado em Tarauacá, com salários altos, cuja única ocupação e conspirar contra toda administração pública. 

Todos lembram do final de gestão deles, onde numa atitude vingativa e covarde, por terem perdido a eleição, esse mesmo grupo aproveitou os últimos meses da administração que lhes restavam, após a derrota acachapante sofrida nas urnas e promoveram uma série de ações, cujo objetivo era inviabilizar o governo que estava para iniciar.

Contrataram todos os classificados dos cadastros de reservas dos concursos, aprovaram plano de carreira que dobrou salários de algumas categorias, sabotaram todos os sistemas dos computadores da administração, deixaram ruas intrafegáveis, lixo acumulado, lixão sem acesso, dívidas imensas e outras atitudes repudiantes.

Se isso não bastasse entraram com ações na justiça para anular seletivos realizados pela nova administração, colocando vários pais de famílias no olho da rua com objetivo de inviabilizar o governo.

Numa tentativa de atingir a prefeita Marilete tentaram até aprovar uma CPI na câmara, alegando que a prefeitura não cumpriu 200 dias letivos na zona rural, coisa que eles nunca fizeram em 4 anos de mandato.

Agora, no limite do desespero, denunciaram e mandaram prender o secretário de agricultura juntamente com o motorista de um trator onde os mesmos prestavam serviços para pequenos produtores rurais. 

Esqueceram que recentemente, um próprio membro da frente popular, filmou e denunciou que um trator do DERACRE estava prestando serviço em uma grande fazenda em detrimento dos pequenos agricultores e esses mesmos senhores atuaram para calar o denunciante e abafar o caso.

Sindicalistas ligado ao movimento rural, passaram quatro anos calados, se servindo do governo municipal e estadual, quando é agora aparecem querendo fazer movimento contra a prefeita Marilete, tudo planejado por esses assessores do governo do estado. No governo passado não se viu isso.

A prefeita Marilete e a administração municipal vão continuar trabalhando todos os dias, incansavelmente, para tentar resolver os problemas da população e do município, respeitando a câmara, o judiciário e o povo. Porém para essa gente do quanto pior melhor, fica o nosso repúdio e o nosso combate. A cada ataque terão uma resposta a altura. 

Por fim, manifestamos toda a solidariedade ao amigo e secretário de agricultura Gleicionei Fernandes ao tratorista Baná, dois homens honrados que estão passando por esse grande constrangimento por causa da perseguição e da política rasteira característica do PT e seus aliados. 


(PSD, PSDB, PP, PPS, DEM e MDB)

Nenhum comentário: