20/04/2018

TARAUACÁ: SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO RECEBEU EM SEU GABINETE REPRESENTANTES DO CONSELHO TUTELAR

O secretário de educação Rosenir Arcenio recebeu em seu gabinete na manhã desta sexta-feira (20) três representantes do Conselho Tutelar: Antonio Teles, Rosa e Elino, onde os mesmos vieram buscar informações sobre o inicio do ano letivo de 2018 da Creche Fernanda Abreu. Segundo eles as mães já estão todas preocupada, por que as aulas da creche ainda não começou e elas precisar trabalhar e não tem com quem deixar seus filhos e quem vive de trabalho de empregada doméstica fica difícil de trabalhar por que tem que chegar cedo no local de trabalho.Afirmou.

O secretário Rosenir informou a todos os presentes que as aulas da creche ainda não começou por que o seletivo do ano passado foi cancelado pelo o ministério público e por esse motivo tivemos problemas com a falta de cuidadores infantil para iniciar o ano letivo. Mas, ele disse aos conselheiros que no final deste de Abril já tem uma posição sobre o inicio do ano letivo da Creche. Vamos aguardar e qualquer posição nos comunicamos ao conselho tutelar para que todos vocês fique por dentro do assunto.

Iremos conversar com a prefeita Marilete Vitorino e com o vice-prefeito Chico Batista para que juntos possamos chegar a uma conclusão. Mas temos certeza que a prefeita vai fazer de tudo para que no inicio de Maio deste ano a creche comece a funcionar com todos os alunos. Disse Rosenir

Os conselheiros saíram satisfeitos com a decisão tomada pelo o secretário.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO/SEME-TARAUACÁ

Nenhum comentário: