quarta-feira, 11 de abril de 2018

Time reforçado: PSDB recepciona vice-prefeito de Tarauacá Chico Batista e Pelé Campos


A executiva do PSDB no Acre vem trabalhando pelo fortalecimento da sigla no Acre, visando as eleições de 2018 e a qualificação ainda mais de seus quadros de filiados com nomes de experiência na politica e técnica.

A meta traçada pelos presidentes regional Major Rocha (Afastado) e Pedro Correia mais conhecido como Correinha (presidente em exercício) juntamente com o secretário geral da executiva Artur Neto, o vice presidente Alberto Furtado e o primeiro secretário geral Alexandre Fonseca tem surtido o efeito desejo aos tucanos.

Nesta segunda-feira, 09, os dirigente tucanos anunciaram a filiação de duas grandes figuras politicas do Acre, trata-se do vice-prefeito de Tarauacá Chico Batista e o ex-candidato a prefeito de Feijó, Pelé Campos. Ambos irão concorrer a uma das vagas de deputado estadual nas eleições deste ano.

“Com a chegada do Chico e do Pelé o nosso PSDB se fortalece ainda mais naquela região, só temos a comemorar a adesão destes dois grandes homens honrados e de mãos limpas na história política em nosso estado” revelou Rocha

“Estamos muito felizes pelas filiações destas duas grandes e importantes figuras politicas de nosso estado, o PSDB só tem a ganhar com a chegada do Chico Batista e do Pelé Campos”, disse o atual presidente Correinha.

O secretário geral Artur Neto destacou a importância das executivas municipais de Tarauacá e Feijó para a concretização destas duas filiações.

“Quero primeiramente destacar a grande importância que foi o trabalho de articulação do nosso querido presidente do PSDB de Feijó Luciano para que o Pelé Campos se filiasse ao nosso partido, também parabenizar a articulação do nosso amigo tucano Rosenir (Rosinha) em Tarauacá para filiar o vice-prefeito Chico Batista ao PSDB, eles foram primordiais nesta articulação de fortalecimento de nosso partido” destocou Artur.

O partido continuará o trabalho de fortalecimento da sigla em todo o estado, neste ano o partido já tem vários pré-candidatos entre homens e mulheres a deputado estadual, deputado federal e a vice-governador que é o deputado federal Major Rocha.
Facebook

Nenhum comentário: