domingo, 6 de maio de 2018

Artigo: A procura da juventude eterna

Com o aumento da expectativa de vida, o sonho de ser jovem para sempre é como uma meta para homens e mulheres do Século 21. Ter o corpo firme, pele sempre sedosa e sem rugas é o alvo principal daqueles que buscam uma boa alimentação e que também arrumam tempo para fazer esportes. Mesmo com a reeducação alimentar e as atividades físicas, a tecnologia proporciona cosméticos capazes de dar um empurrãozinho.




Por Êrika Rosas

Novas linhas e produtos, tratamentos colaboram para reduzir a flacidez e queimar as gordurinhas indesejadas, mas é preciso acompanhamento com especialistas para que haja o resultado desejado, além de cumprir com as metas de utilização dos produtos, evitando alergias, aplicação de produtos impróprios e que podem prejudicar a saúde.
Para buscar a qualificação do mercado local e para orientar melhor os clientes, a RosasFarma promove o Road Show no dia 6 de maio. A meta é trazer para Rio Branco os melhores especialistas da área para apresentar novos métodos, tirar dúvidas e aproximar ainda mais profissionais e clientes do setor de beleza e estética.
O objetivo, neste mundo atribulado, é oferecer ferramentas para uma melhor autoestima, além de popularizar os tratamentos que são projetados para todos que tem interesse em tratamentos mais eficazes.
Nessa luta por um corpo perfeito e saudável não vale tudo, mas vale a dedicação de parte do tempo para ter uma boa qualidade de vida, por isso toda atividade em benefício da sua saúde é um bom investimento.

Nenhum comentário: