segunda-feira, 21 de maio de 2018

Carro de luxo bate em árvore, motorista abandona veículo e vai embora de táxi em Rio Branco; vídeo

Testemunhas relataram que condutor estava em alta velocidade e que ele e passageiros deixaram o Camaro, aparentemente sem ferimentos. Acidente ocorreu na manhã deste sábado (19).

Por Quésia Melo, G1 AC, Rio Branco
Carro de luxo bate em árvore e motorista vai embora do local em táxi

Um carro de luxo bateu em uma árvore na manhã deste sábado (19) e foi abandonado pelo motorista, que fugiu do local em um táxi. O caso ocorreu no bairro Tucumã, na rodovia BR-364, em Rio Branco. Ao G1, uma testemunha relatou que o condutor estava em alta velocidade e perdeu o controle do Camaro preto ao fazer a rotatória que fica em frente à Universidade Federal do Acre (Ufac).

Em um vídeo, feito por uma testemunha que não quis se identificar, mostra quando o motorista sai do carro de luxo minutos após a batida e, aparentemente, sem ferimentos. Ele, então, abre as portas do veículo e joga algo fora, segundo testemunhas eram latas de cerveja.

“Eu moro ali perto. Estava seguindo sentido bairro para o Centro. Quando cheguei na rotatória vi o carro correndo bastante, até falei para a minha esposa. Ele (motorista) passou direto na rotatória e bateu”, relata.

Ainda segundo o autor do vídeo, além do motorista, os outros passageiros, três homens e uma mulher, também deixaram o carro.

Ao G1, a Polícia Rodoviária Federal do Acre (PRF-AC) informou que quando não há feridos os próprios envolvidos podem registrar a ocorrência através de um Boletim de Acidente de Trânsito Eletrônico. Nesse caso, a PRF-AC não foi acionada.
Carro bateu em árvore. Segundo testemunhas, motorista perdeu controle ao fazer rotatório. Ninguém ficou ferido (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário: