terça-feira, 29 de maio de 2018

PREFEITA MARILETE VISITA RUAS BENEFICIADAS COM A OPERAÇÃO TAPA-BURACOS


Após o complemento no trabalho de tapa-buracos no residencial Vila Seabra, a Prefeitura de Tarauacá mantém a intensidade na operação que melhora o acesso nas vias, privilegiando diversas ruas por toda a cidade.

Para amenizar o problema, o município, por meio da Secretaria de Obras continua com os serviços de restauração das vias executando a chamada à operação tapa-buracos que resultam na melhoria das condições de trafegabilidade.

Uma equipe da Secretaria de Obras se concentra hoje numa das principais Ruas da cidade - Epaminondas Jacome e Avenida Tancredo Neves— com a recuperação de trechos com buracos que são restaurados com tijolo maciço e cimento.

A Prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino verificou de perto o resultado obtido, durante a manhã desta terça-feira (29).

Segundo a Prefeita Marilete Vitorino, a execução dos serviços é resultado de um planejamento que apresenta benefícios a curto e longo prazo, conservando o pavimento asfáltico e contribuindo para melhoria da qualidade de vida da população.




Nenhum comentário: