quarta-feira, 30 de maio de 2018

PREFEITA MARILETE VITORINO EMPOSSA NOVOS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS


A prefeita Marilete Vitorino empossou na manhã desta quarta feira, 30, o novo Secretário Municipal de Educação, Horlando Bezerra da Silva que deixa a Gerência de Educação Rural e assume a pasta provisoriamente, por noventa dias.

O evento aconteceu no próprio prédio da Secretaria de Educação com a presença de toda a equipe que compõe o quadro do setor. 

O novo comandante da pasta é professor da rede pública e acumula largas experiências na área educacional, uma vez que já foi secretário em gestão anterior.

As mudanças acontecem no momento do processo de transição que já vinha acontecendo na atual gestão.

O ex-secretário Rosenir Arcênio agradeceu à Prefeita e toda à equipe pelo apoio recebido durante sua gerência.

“Rosenir contribuiu muito com os avanços da Educação que estamos colocando em prática e continuará ao nosso lado para colaborar ainda com as ações desenvolvidas pela Prefeitura” salientou a Prefeita Marinete Vitorino.

O ex-secretário, Rosenir Arcênio, que deixa a pasta continua trabalhando no governo municipal e assume agora, a Secretaria de Meio Ambiente.

“Preciso do apoio total de toda minha equipe e da Prefeita Marilete para que eu possa desenvolver ações eficientes que resulte na melhoria e na qualidade do ensino”, disse o novo secretário.

Héliton Damasceno foi indicado pelo próprio secretário Horlando Bezerra com o aval da Prefeita Marilete Vitorino para assumir o cargo de Gerente de Ensino Rural.

Nenhum comentário: