quarta-feira, 2 de maio de 2018

TARAUACÁ: ESCOLA VALDINA TORQUATO COMPLETOU 12 ANOS DE SUA FUNDAÇÃO

Hoje, 02 de Maio de 2018, foi o aniversário de 12 anos da Escola Municipal Valdina Torquato Do Nascimento. Estavam presentes toda a comunidade escolar e em especial a equipe gestora composta pelo o gestor Valter Junior, coordenadora de ensino Vanusa e todos os trabalhadores em educação que fazem parte do quadro da escola.

Também estavam presente o secretário de educação Rosenir Arsênio, coordenadora de ensino; Elcilardes Mesquita, a professora Maria José e a ex-diretora da escola Cleuma Rocha. Ela foi a primeira gestora desta unidade de ensino.

O gestor Valter Junior fez o uso da palavra agradecendo o empenho do ex-prefeito Rodrigo Damasceno , o secretário de educação Rosenir Arcenio e a prefeita Marilete Vitorino que inaugurou a escola, onde todos podem trabalhar com tranquilidades.

O secretário de educação Rosenir Arcênio também agradeceu a todos os presentes como o diretor Valter Junior e toda a sua equipe por um trabalho de qualidade que vocês vêm fazendo para essa comunidade e ressaltou que o esforço da nossa prefeita Marilete Vitorino e do vice-prefeito Chico Batista foi primordial para que o novo prédio da escola Valdina fosse inaugurada.

Por fim, o secretário deu os parabéns a escola em nome de toda equipe da Escola Valdina e também agradeceu a Elcilardes Mesquita coordenadora de ensino e toda a sua equipe pelo o trabalho e dedicação que eles fazem para que a nossa educação seja a cada dia uma das melhores e com mais qualidade no ensino aprendizagem das nossas crianças.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO/SEME-TARAUACÁ

Nenhum comentário: