terça-feira, 8 de maio de 2018

TARAUACÁ: PREFEITURA SE REUNI COM OS PROFESSORES RURAIS QUE FORAM APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO


A prefeitura Municipal de Tarauacá através do secretário de educação Rosenir Arcênio e o gerente de ensino Orlando Bezerra se reuniram na tarde desta quarta-feira (02) no teatro Municipal José Potiguara com todos os professores municipal que vão trabalhar na zona rural para discutir algumas questões pendentes sobre o inicio do ano letivo de 2018. Eles agradeceram a todos os professores presentes e afirmaram o compromisso com a educação rural do município, tanto os professores, como a equipe da SEME, que vão trabalhar de mãos dadas a bem de uma educação eficiente e de qualidade para as nossas crianças.

Para o gerente de ensino Orlando Bezerra este ano está muito difícil de trabalhar por que o país está sofrendo uma crise financeira e isso tem dificultado o nosso trabalho na educação municipal.

O secretário de educação Rosenir concordou com que disse Orlando, a crise financeira é um dos obstáculos que estamos enfrentado a cada dia e isso nos deixa muito triste, por que queremos fazer o máximo para ajudar todos, mas as vezes não podemos.

Quero aqui também agradecer o esforço da nossa prefeita Marilete Vitorino e do vice-prefeito Chico Batista que mesmo com essa crise, eles estão nos apoiando e isso nos deixa muito felizes, por que temos certeza em dias melhores. Disse Rosenir.

O gerente de ensino Orlando Bezerra  também agradeceu o apoio da prefeitura e em especial da prefeita Marilete Vitorino e do vice-prefeito Chico Batista pela preocupação que eles têm com a educação do ensino rural.

Por fim, o secretário Rosenir Arcênio e o gerente Orlando Bezerra afirmaram que o ano letivo da zona rural está previsto para inicia no dia 07 de Maio de 2018 e que a equipe da supervisão rural já estão pronta para começar os trabalhos.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO/SEME-TARAUACÁ

Nenhum comentário: