segunda-feira, 18 de junho de 2018

ACRE: Pré-candidato a Governo cumpri agenda no município de Tarauacá


O Pré-candidato ao Governo do Estado do Acre, Coronel Ulysses Araújo (PSL), em agenda ao município de Tarauacá no último final de semana concedeu uma entrevista a rádio local Nova Era FM. Na oportunidade o Pré-candidato a governo falou das principais ações que será desenvolvida caso chegue a ‘Casa Rosada’. Ulysses assim como o Pré-candidato Jair Messias, trás um discurso forte sobre o combate a violência no Estado (Inclusive, assunto que foi tema do Programa Fantástico). 

Ulysses falou da necessidade de fortalecer a Educação no Estado, não como apenas um termo genérico, mas de uma forma ampla e que traga resultados. “A educação no Brasil caiu muito sua qualidade, e no Acre não é diferente. Alunos que não respeitam os professores, docentes desmotivados etc. Queremos uma política ampla na educação. Investimentos na área educacional não se dar apenas com construções de escolas! Vai muito além disso”, salientou.

O Coronel frisou que caso chegue a governar o Estado pretende implementar em todos os municípios do Acre Escolas Militares.

Logo após entrevista na Rádio comunitária Nova Era FM , Coronel Ulisses visitou pequenos comerciantes, lideranças locais e conversou com pessoas e se apresentou aos munícipes em visitas pelos bairros centrais do município.

Nenhum comentário: