domingo, 3 de junho de 2018

Avião em que viajava Gladson teria sido atacado por petistas em Tarauacá; PT do município pede provas

O outro lado. 

Petistas de Tarauacá teriam atacado neste sábado, 02, o avião usado pelo senador Gladson Cameli, pré-candidato a governador do Acre pelo Progressistas.

A aeronave, um bimotor Baron, foi utilizada pelo senador e sua assessoria durante agenda no interior nos últimos três dias. O avião estava estacionado na pista do município de Tarauacá com as asas pisoteadas quando o senador chegou ao aeroporto para embarcar de volta para Rio Branco. “O avião estava todo pisado”, informou Gladson, que atribuiu o ato a petistas da cidade.

O senador, entretanto, não presenciou o ato, porém teria sido informado por uma pessoa que estava no aeroporto.

O outro lado

O vereador Antônio Araújo Príncipe, líder do PT na Câmara de Tarauacá, deu a versão do Partido dos Trabalhadores no município. Ele afirma que acha estranho a afirmação de Gladson, já que o senador não fez nenhuma denúncia na delegacia local e sequer viu os petistas que teriam pisoteado o avião.

Ele lembrou que no aeroporto há um frequentado bar e alguém pode ter invadido a pista e cometido o ato de vandalismo.

“Que ele prove quais foram os petistas. Por que o senador não fez um BO? Já que o senador sabe, por que essas pessoas não estão presas? A pessoa que faz um ato de vandalismo tem que ser presa. O que sabemos é que o vigia não viu ninguém”, afirma o vereador.

O PT de Tarauacá deve emitir uma nota.

Nenhum comentário: