sábado, 16 de junho de 2018

PREFEITA MARILETE VITORINO PARTICIPA X EDIÇÃO DO PROJETO INTERAGINDO COM APRENDIZAGEM

Assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Tarauacá


Na manhã deste sábado, 16, a Prefeita Marilete Vitorino, participou da X edição do “Projeto Interagindo com Aprendizagem” na comunidade Escolar 15 de Junho, BR 364. A gestora estava acompanhada do Secretário de Educação, Orlando Bezerra.

Em sua fala a Prefeita Marilete Vitorino, começou agradecendo aos Gestores Elivan Dias e o Aderlândio França, pelo convite “Nossa gestão sempre será voltada para Educação, sabemos que educação é o único caminho para igualdade de oportunidade”, frisou a Prefeita.

O Secretário de Educação Orlando Bezerra, falou que estava feliz por participar de um projeto de grande relevância para estudantes daquela comunidade.

Durante o projeto várias atividades estão sendo desenvolvida na área cultural e esportiva.

Para o estudante participar do projeto ele precisa ter pelo menos 70% de rendimento escolar.

Durante a Gincana cultural, a escola que levou a placa de vencedora foi a 15 de junho, que conseguiu a maior pontuação, somou 160 pontos.

O projeto "Interagindo com a Aprendizagem" foi idealizado em 2009, pelo professor Aderlândio, quando gestor da 15 de Junho na época, e o professor Lauro Benigno, quando Gestor da escola José Augusto. Desde então as edições vem sendo desenvolvidas entre as duas comunidades escolar de forma alternada.

Nenhum comentário: