terça-feira, 26 de junho de 2018

PREFEITA MARILETE VITORINO VAI AO ‘BECO DA GARAGEM’ E MANDA CONSTRUIR RUA NO LUGAR DE TRAPICHE


Atendendo uma reivindicação antiga da comunidade do final do Bairro Avelino Leal e do Beco da Garagem a Prefeita Marilete Vitorino aproveitou a chegada do verão e, como havia se comprometido, mandou derrubar o trapiche e construir uma rua no local.

Esses serviços de abertura da rua iniciaram no mês de junho, através de uma ação da Secretaria de Obras. A prefeita esteve no local e recebeu os agradecimentos da comunidade. Marilete estava acompanhada do Secretário de Finanças, Raimundo Vitorino.

Para a gestora, a abertura da rua proporciona acesso digno dos moradores, que sofreram durante todo esse tempo andando em cima de trapiches, além das dificuldades de acesso aos serviços de água, energia elétrica e saneamento básico. “A obra será um grande benefício público que vai melhorar a qualidade de vida e trazer mais dignidade a essa população. Não serão medidos esforços no sentido de firmar as parcerias com os órgãos fornecedores de água e energia (DEPASA e ELETROBRÁS) para que esses serviços possam chegar até os lares dessas famílias", assegura a prefeita.

Nenhum comentário: