04/06/2018

PSDB/DEM: ELEIÇÕES 2018 ACRE PSDB E DEM ANUNCIAM ALIANÇA

PARA DISPUTA DAS ELEIÇÕES NA CHAPA DE DEPUTADO ESTADUAL

Os dirigentes do PSDB e Democratas anunciaram na manhã desta sexta-feira, 01 de junho, uma aliança proporcional entre as duas siglas para a disputa de deputado estadual. O evento que contou com um café da manhã aos participantes aconteceu no Hotel Pinheiro.

Até o momento a chapa conta com 38 nomes entre homens e mulheres que almejam representar o povo no parlamento acreano.

Presença no evento: Estiveram presentes ao evento o deputado federal e pré-candidato a vice-governador pela oposição, Major Rocha (PSDB), o deputado federal e presidente regional do Democratas no Acre, Alan Rick, representando o ex-deputado federal e pré-candidato a senador pelo MDB, Marcio Bittar o suplente de vereador João Paulo Bittar (PSDB), o prefeito de Assis Brasil Zum (PSDB), o presidente regional em exercício do PSDB Acre Manoel Pedro e o secretário geral do Democratas Paulo Ximenes.

A projeção da aliança é que consigam eleger em torno de três à quatro nomes para Aleac, sendo que hoje a chapa conta com dois deputados com mandato eletivo: deputados Luiz Gonzaga (PSDB) e Antônio Pedro (DEM).

Rocha destacou a importância da aliança para o Acre e para a oposição. “Esta aliança é fundamental para o fortalecimento da democracia, ela representa a união de dois partidos que tem uma grande história de caminhada. O Democratas sempre esteve conosco a nível nacional e local, isso é muito gratificante”, destacou o tucano.

Já Alan Rick falou de sua alegria em poder esta junto com o PSDB nesta disputa proporcional por uma vaga ao parlamento acreano.

“Fico feliz em poder ver que esta aliança se concretiza hoje. Estamos aqui para oferecer os melhores e mais qualificados nomes à sociedade acreana. Vamos estar juntos na chapa majoritária encabeçada pelo senador Gladson Cameli e nosso irmão Rocha”, disse Alan.

O presidente do PSDB Manoel Pedro destacou o trabalho entre as duas siglas para a concretização desta aliança.

“Foram dias de conversas e alinhamento para que pudéssemos oferecer aos eleitores acreano uma chapa tão representativa como esta: temos professores, médicos, lideranças religiosas, vice-prefeito, esportistas, jovens e mulheres. Não tenho dúvidas que são nomes que irão representar bem nossa gente”, salientou Pedro. FONTE:

Por: Copyright© 2018 @Kbym

Nenhum comentário: