domingo, 3 de junho de 2018

TARAUACÁ: DIRIGENTES DO SINTEAC PARTICIPAM DO ENCERRAMENTO DA CAMPANHA DO MOVIMENTO MAIO AMARELO.


Com a participação de estudantes, professores, gestores e autoridades, foi realizado um ato de encerramento das atividades do Movimento “Maio Amarelo” em Tarauacá. 

No ato estiveram presentes os dirigentes do Sinteac de Tarauacá professores Lauro Benigno, Eurico Paz, Flavio Santos Raimundo Accioly e João Maciel, além das autoridades locais, professora Francisca Aragão que representou a Secretaria Estadual de Educação, as secretárias Edna Yawanawa e Jamie Farhat representaram a prefeitura, além de representantes do IFAC, e uma Equipe do Detran. 

O Major Felipe Russo, Comandante da Policia Militar, fez uma explanação sobre as condições atuais do trânsito no país, suas consequências e também apontou as possíveis saídas problemas decorrentes da falta de educação. O Militar fez ainda um relato sobre o trânsito no município de Tarauacá.

A campanha organizada pelo Observatório Nacional de Segurança Viária e Governo do Acre, chama a atenção da sociedade para as questões relacionadas a educação e às leis de trânsito. 

A Rede Estadual de Educação em parceira do DETRAN promoveu durante todo o mês de maio, muitas palestras no interior das escolas com o objetivo de conscientizar os jovens sobre o transito. 

Editado da Assessoria de Comunicação. Núcleo de Tarauacá.

Nenhum comentário: