sexta-feira, 8 de junho de 2018

TARAUACÁ: SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO ORLANDO BEZERRA PARTICIPOU DA ABERTURA DO EVENTO CIÊNCIA ITINERANTE 2018

Coordenadora do núcleo da educação no município, professora Francisca Aragão, durante fala na abertura do evento (Foto: Eduardo Gomes/SEE)

O Secretário Municipal de Educação, Orlando Bezerra, participou da abertura da segunda edição da Mostra “Viver Ciência Itinerante” ao lado do Secretário de Educação Estadual e de demais autoridades locais, que teve início nesta na última quinta feira, 07, na escola de Ensino Médio Djalma Batista.

“É um evento que abre um grande leque de conhecimentos científicos e oportunizam nossos estudantes das escolas estaduais e municipais e ao público em geral que vem adquirir novos conhecimentos que envolvem temas importantes na área da ciências”, destaca o Secretário Orlando. 

O evento está se encerra nesta sexta feira, 08, e está aberta ao público da regional Tarauacá/Envira durante todo o dia. Para a popularização da ciência, este é o maior evento científico da educação básica do estado e do município.

São 23 escolas que estão participando diretamente do evento, que envolve alunos desde a educação infantil ao ensino médio, de escolas públicas e particulares, e ainda da Educação de Jovens e Adultos (EJA), Quero Ler e escolas indígenas.

O Secretário também destacou que a prefeitura de Tarauacá está apoiando o evento e ajudando no que for preciso para atender nossos alunos, como o transporte escolar.

Fonte: Blogdasemetk

Nenhum comentário: