terça-feira, 12 de junho de 2018

TARAUACÁ: SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO SE REÚNE COM OS FUNCIONÁRIOS DA SEME.

O Secretário de Educação Municipal, Orlando Bezerra, se reuniu na manhã desta segunda-feira (11) com todos os funcionários da SEME para repassar algumas orientações administrativas e dizer que a Secretaria  Municipal da Educação está de portas abertas para todos que ali trabalham, mas que cada um tenha o seu compromisso serio com a educação do nosso município. 

Também agradeceu todos aqueles que participaram do evento Viver Ciência Itinerante de forma direta e indiretamente pelo o belo trabalho realizado por todos vocês. 

Orlando disse que é  uma satisfação em voltar trabalhar nesta Secretaria como secretário da pasta, mas, que não é fácil, por isso, temos que trabalhar unidos para que a nossa educação continue com  qualidade.

O Secretário Adjunto 'Bim' participou também da reunião e pediu aos colegas funcionários, que todos desse as mãos para que a educação municipal continue sendo uma das melhores.

A coordenadora de ensino Eucilarde Mesquita agradeceu ao Secretário Orlando pelo apoio e pediu  mais apoio do mesmo para que ela pudesse desenvolver seu trabalho com sua equipe com mais rapidez. 

O secretário ressaltou ainda que já está conversando com o presidente do SINTEAC, Professor Lauro Benigno, sobre a reforma do PCCR que está defasado e que quer colocar em andamento alguns itens que são necessário no plano.

Por fim! O Secretário agradeceu a todos os presentes pela receptividade e afirmou que todos ali tinham a sua responsabilidade como profissional da educação. E, pediu também, que cada um fizessem a sua parte " só assim, vamos ter uma educação de mais qualidade tanto urbana como rural", finalizou o secretário. 
                 

Nenhum comentário: