quinta-feira, 7 de junho de 2018

TARAUACÁ: SEME INICIA O PROGRAMA ASINHA NA ALDEIA DO CAUCHO.


A prefeitura de Tarauacá através da Secretaria Municipal de Educação implantaram o Programa Asas da Florestania Infantil na Comunidade Indígena do Caucho Rio Muru.

A coordenadora geral Neusimar, a supervisora Maria e a formadora pedagógica Jeane foram até a aldeia na manhã desta quarta-feira 06, realizar reunião com os agentes e com a comunidade sobre a Implantação do Programa Asinha do Ensino Infantil Rural para as crianças com difícil acesso na aldeia.

O Programa Asinha já iniciou as aulas com na Aldeia com cinco turmas e vai atender 50 crianças, com 5 agentes.

As características do Programa Asinha é atender todas crianças de difícil acesso, na aldeia e que estão foram da escola.

A equipe da coordenação se reuniram na aldeia com todos os agentes edemais membros da comunidade indígena para orientá-los como funciona o programa do Asinha e explicaram também qual é o principal objetivo do Programa, que é atender todas as crianças que tem difícil acesso a escola.

A equipe da coordenação do Programa Asinha agradece a prefeita Marilete Vitorino, o vice-prefeito Chico Batista e o secretário de educação Orlando Bezerra pelo o apoio e pela a confiança que vocês têm com o Programa Asinha.

Nenhum comentário: