sábado, 30 de junho de 2018

O comunicador de Tarauacá: Após 15 anos, Accioly se afasta de rádio para ser pré-candidato


O comunicador Raimundo Accioly, radialista e blogueiro, afastou-se na sexta-feira (29) do programa na Rádio Comunitária Nova Era FM. Accioly é pré-candidato a deputado estadual pela Rede Sustentabilidade e segue orientações da Legislação Eleitoral.

Accioly, que há 15 anos está à frente da rádio comunitária de forma voluntária, fez, através do Facebook, um agradecimento e afirmou que partirá para outra batalha, referindo-se à disputa eleitoral.

“Hoje apresento meu último programa na Rádio Comunitária Nova Era FM antes da eleição. Por força da lei eleitoral, tenho que me afastar pra tocar minha pré-candidatura a deputado estadual. São 15 anos de luta e companheirismo ao povo de Tarauacá do mais pobre ao mais rico.São 15 anos de trabalho voluntário. Agora vamos para outros campos da batalha”, frisou.

Accioly é uma das pessoas mais conhecidas na região em que mora, professor por formação que abraçou a carreira de comunicador como radialista e blogueiro. Ele afirma que resolveu ser pré-candidato para fazer um trabalho social e coletivo mais abrangente.

“Eu resolvi para me instrumentalizar de estruturas mais abrangentes para ajudar o povo. Minha vida tem sido resumida ao ativismo humanitário em favor do meu município. Também penso que o momento é de renovação na política”, diz.

Por Gina Menezes

Nenhum comentário: